09
set
06

Estocolmo


Talvez por já estar meio de saco cheio de viajar sozinho, talvez por ser final da viagem ou ainda, por conta das minhas insonias criativas que me faziam trocar o dia pela noite, acabei tendo uma vivencia meio louca de Estocolmo.

Em resumo eu via tudo mas não fazia nada. Fui em dois museus, inclusive o interessante porém diminuto do Prêmio Nobel, mas passei batido por eles. Rodei todos os bairros, dei umas 3 voltas em gamla slam e posso dizer que de uma forma ou de outra construi uma opinião sobre a cidade.

Tem a estrutura e a cara de uma vila de pescadores – até porque deve ter sido exatamente isso por muitos anos – apesar de estar claramente contectada com o futuro. Para usar uma palavra que está na moda, Estocolmo mesmo com cara de vilarejo é trendy, ou como uns amigos meus que não estão lendo esse blog prefeririam: trendish.

Restaurantes e bares legais, lojas e hoteis que exploram bastante o design interno. Por fora tudo é um pouco parecido.

As mulheres merecem um paragrafo a parte porque um paradgima meu foi quebrado ali. Embora todos falem muito da beleza da mulher escandinava, ao meu ver a grande maioria se dividia em dois grupos: ou se pareciam com trols ou com vikings. A Suécia está fora dessa. As mulheres sao lindissimas! É tudo aquilo que se podia ver nas transmissões da copa do mundo!

Enfim, é uma cidade que eu gostaria de ter vivenciado menos impaciente e com algum local. Sem duvida iria curtir muito mais descobrindo os lugares legais da cidade! Posted by Picasa

Anúncios

0 Responses to “Estocolmo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


pedro:

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

colunas

www.pedrotourinho.me

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: